São Sebastião: Homem espera companheira dormir e corta cabelo dela, por desconfiar de traição

PMDF1.jpg

Polícia encontrou cabelo da vítima na residência do casal em São Sebastião, no DF — Foto: PMDF/Divulgação

Caso foi no último sábado (28); vítima chegou a ser ameaçada de morte. Suspeito foi preso em flagrante, mas solto no dia seguinte

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem foi preso em flagrante após cortar o cabelo da companheira por desconfiar de uma traição, no último sábado (28), em São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito esperou a vítima dormir para atacá-la e também a ameaçou de morte.

O caso foi registrado como injúria e ameaça, no contexto de violência doméstica. Após a prisão, o homem passou por audiência de custódia, no domingo (29), e a Justiça determinou a soltura. No entanto, ele foi proibido de entrar em contato ou se aproximar da vítima.

A corporação afirma que foi acionada para a ocorrência por volta das 2h20. Quando a equipe chegou ao local, a mulher estava chorando.

Ela contou que estava dormindo, quando sentiu alguém mexendo na cabeça. Ao acordar, viu o marido cortando o cabelo dela com uma tesoura.

Cabelo e tesoura encontrados na residência do casal, em São Sebastião, no DF — Foto: PMDF/Divulgação

Na residência do casal, a polícia apreendeu a tesoura e cabelos cortados. Aos policiais, o homem disse que atacou a companheira porque ela teria cometido uma traição. Após a chegada da PM, o casal foi levado à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top