Vítima é empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos. Testemunhas afirmam que ele foi abordado por criminosos enquanto deixava residência para fazer caminhada; polícia trabalha com hipótese de homicídio
Um empresário foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (30), no condomínio Colorado Ville, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A vítima é Silvio Ronaldo, de 57 anos, dono de um restaurante na quadra 114 da Asa Norte.
Segundo testemunhas, ele estava saindo de casa para caminhar pela manhã, quando foi abordado por criminosos em um carro. Ele teria tentado voltar para dentro da residência, mas foi perseguido e atingido pelos disparos, dentro de casa.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. No local do crime, os policiais encontraram R$ 900.
O caso está sendo apurado pela 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II. Inicialmente, a Polícia Militar afirmou que considerava a hipótese de latrocínio. No entanto, a ocorrência foi registrada na delegacia como homicídio.
Os investigadores começaram a ouvir testemunhas para esclarecer o crime, e apuram a possibilidade de ele estar relacionado a cobrança de dívida.
Fonte: G1