Homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8). À polícia, suspeitos confessaram crime, mas negaram intenção de matar vítima; eles acusaram sem-teto de tentar roubar moto
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), dois homens suspeitos de matar um morador de rua esfaqueado em Sobradinho, no Distrito Federal, durante a madrugada. A dupla confessou o crime, mas negou que tinha intenção de matar a vítima.
Em depoimento, os suspeitos disseram que pretendiam dar um “susto” no morador de rua, por ele ter tentado roubar a motocicleta de um dos homens. No entanto, a Polícia Civil afirma que as imagens de segurança comprovam a gravidade da ação.
As imagens mostram os dois homens batendo no morador de rua. Eles desferiram chutes e socos contra a vítima. Em seguida, o sem-teto caiu no chão, mas os suspeitos continuaram o agredindo.
Com o morador de rua ainda caído, um dos autores esfaqueou a vítima, enquanto o outro suspeito continuou com as agressões. Depois, a dupla fugiu nas motocicletas. O homem esfaqueado tentou deixar o local, mas caiu no chão, após várias tentativas.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado. As motos, a faca e as roupas dos autores do crime foram apreendidas pela corporação.
Fonte: G1