PM prende suspeito de envolvimento na morte de homem encontrado com olhos arrancados, orelhas cortadas e dentes quebrados

33-DP.jpg

Fachada da 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, que funciona na região administrativa de Santa Maria — Foto: Divulgação

Crime aconteceu em agosto deste ano, em Santa Maria; vítima é Murilo Braga, de 26 anos. Homem foi preso neste sábado (10), após denúncia anônima

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, neste sábado (10), um suspeito de envolvimento na morte de um homem, que teve os olhos arrancados, orelhas cortadas e dentes quebrados, em Santa Maria, no Distrito Federal.

O corpo de Murilo Braga, de 26 anos, foi encontrado em agosto deste ano (veja detalhes abaixo). À época, a 33ª Delegacia de Polícia trabalhava com duas hipóteses: crime motivado por tráfico de drogas ou “alguma represália”.

De acordo com os militares, o homem preso neste sábado estava com mandado de prisão em aberto. A equipe realizava uma patrulha, quando recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o homem tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi preso e conduzido à 33ª DP.

O corpo da vítima foi encontrado, em Santa Maria, com sinais de esfaqueamento e mutilações. De acordo com a Polícia Civil, Murilo não tinha ficha criminal, mas foi testemunha em um crime, no Gama.

Um amigo da vítima contou que Murilo foi visto pela última vez em um bar, em Santa Maria, duas noites antes dele ser encontrado morto. O jovem era padeiro, mas estava desempregado. Ele morava com a mãe e um irmão.

Um suspeito foi preso no mesmo dia do crime. Ele tem passagem na polícia por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. À época, a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, declarou que outras duas pessoas poderiam estar envolvidas na morte.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top