Banhista estava em lancha com amigos e saltou na água para recuperar boné que caiu, no sábado (17). Buscas são realizadas por duas lanchas e quatro mergulhadores, nas proximidades de onde ele sumiu
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) entrou, nesta segunda-feira (19), no terceiro dia de buscas pelo homem de 33 anos que desapareceu no Lago Paranoá. Ele pulou no lago na tarde deste sábado (17) e não foi mais visto.
Segundo a corporação, o homem, que não teve a identidade revelada, estava em uma lancha com três amigos e pulou na água para recuperar um boné que caiu, mas não retornou. Nesta manhã, as buscas são realizadas por duas lanchas e quatro mergulhadores, nas proximidades de onde ele afundou.
Segundo testemunhas, logo após o desaparecimento, um amigo chegou a entrar na água, mas não localizou a vítima. Outras pessoas também tentaram arremessar boias para o rapaz, mas ele afundou.
As buscas ocorrem desde o fim da tarde de sábado, por volta de 16h30 e foi suspensa pouco antes das 22h. No domingo (18), a ação foi retomada com 12 mergulhadores e três lanchas, e seguiu até às 18h30, devido às dificuldades de visibilidade. No entanto, a vítima ainda não foi localizada.
Fonte: G1