Segundo corporação, dupla transportava um quilo da droga e homem disse que foi contratado para levar entorpecente. Polícia Militar não soube informar se criança era filha dos suspeitos
Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24 anos, foram presos com um quilo de maconha enrolada na roupa de um bebê de 1 ano, na madrugada desta quarta-feira (6), na Asa Norte, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida no casaco da criança.
A PM afirma que o casal estava em um carro, no Eixão, transitando em alta velocidade. Por isso, uma equipe abordou os suspeitos. Durante revista, os militares desconfiaram de um volume na roupa do bebê e localizaram a droga. A corporação não soube informar se a criança era filha da dupla.
Aos policiais, o homem disse que tinha sido contratado para levar a maconha, de Ceilândia para Planaltina. Com a mulher, os militares encontraram um celular roubado.
O casal foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, que vai investigar os fatos. A PM não soube informar o que ocorreu com a criança.
Fonte: G1