Vítima ainda não foi identificada. Delegado que investiga caso descarta que corpo seja de adolescente internado no local
Um corpo foi encontrado dentro de uma estação de energia, nesta quinta-feira (11), em uma unidade de internação, no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Funcionários encontraram a vítima (veja detalhes abaixo). A 27ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro, mas o corpo já estava em estado de decomposição, segundo a corporação. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo ainda não foi identificado.
O delegado responsável pelo caso descartou que a vítima seja um adolescente da unidade de intenção. Segundo ele, de acordo com a análise preliminar da perícia, o corpo é de um homem adulto.
Investigação
De acordo com funcionários da unidade, durante a tarde, o prédio estava sofrendo com picos de energia e eles, então, acionaram a Neoenergia. Quando a equipe chegou para fazer o reparo, encontrou o corpo dentro da estação, com sinais de que tinha sido eletrocutado.
A porta da estação de energia estava com o cadeado quebrado e a solda rompida. Além disso, logo na entrada, havia latas de cerveja e, dentro do local, restos de marmita. Segundo a polícia, isso indica que o homem poderia estar usando a estação como abrigo.
No entanto, o Corpo de Bombeiros alerta que o cabeamento dentro da estação tem voltagem de 13 mil volts, o que é altamente perigoso. Para realizar a perícia, foi necessário que a Neoenergia desligasse a eletricidade do local para que, então, os agentes pudessem entrar.
Fonte: G1