Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela estão desaparecidos desde quinta-feira (12). Veículo foi encontrado próximo à cidade de Cristalina (GO), neste domingo (15)
Elizamar Silva, de 39 anos, que está desaparecida junto com três filhos desde a última quinta-feira (12), era dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília. O carro da empresária foi encontrado carbonizado, com quatro corpos que não puderam ser identificados, próximo à cidade de Cristalina (GO), na sexta-feira (13).
A filha de Elizamar disse que esteve no local em que o carro foi encontrado e que reconheceu o veículo. A família espera o resultado do exame de DNA, que será realizado nesta segunda-feira (16), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para identificar os corpos.
Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e vive há dez anos com o marido, que também está desaparecido. Ela é mãe de um rapaz de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas, os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.
A Polícia Civil de Goiás, responsável pela investigação, disse que ainda não há suspeitos do crime. Segundo o delegado Cassius Zamó, as linhas de apuração estão em sigilo para não interferir no trabalho da polícia.
O delegado informou que o material encontrado foi coletado e encaminhado a um médico legista para identificação dos corpos. No entanto, a polícia acredita que sejam os desaparecidos.
Fonte: G1