Caso ocorreu em Samambaia Sul, na madrugada desta segunda-feira (3). Depois de atirar nas vítimas com arma de fogo, suspeito se matou
Um homem matou o namorado da enteada e outras duas pessoas a tiros, e tirou a própria vida em seguida, na madrugada desta segunda-feira (3), em Samambaia Sul, no Distrito Federal. Segundo as investigações, o padrasto não aceitava o namoro da enteada e, por isso, matou o jovem, de 19 anos.
As outras vítimas são um outro rapaz, também de 19 anos, e uma mulher, que não teve a identidade divulgada até a última atualização desta reportagem. A relação deles com o caso não tinha sido esclarecida até o início da manhã.
O crime ocorreu na QR 512/514, próximo à Escola Classe 512. Segundo a Polícia Militar, a discordância do padrasto tinha levado ao fim do namoro da enteada com o jovem morto. No entanto, no domingo (2), houve uma desavença entre os envolvidos. O homem então pegou uma arma e foi atrás do jovem.
A PM afirma que, após atirar nas vítimas, o homem foi para um local próximo à estação de metrô de Samambaia Sul e se matou. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia.
Fonte: G1