Mulher é acusada por aliciar meninas e meninos a cometer roubo, furto e tráfico de drogas. Segundo Polícia Civil, suspeita também inseria garotas em prostituição e se beneficiava com renda obtida
Um mulher de 37 anos foi presa, nesta quinta-feira (31), suspeita de exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores. De acordo com a Polícia Civil, ela é conhecida como “a mãe do crime” em Samambaia, no Distrito Federal.
Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), a mulher aliciava meninas e meninos, menores de idade, a praticar crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Ela também inseria as meninas na prostituição, beneficiando-se com os valores desses crimes.
A investigação comprovou que a mulher ainda acolhia essas crianças e adolescentes na própria residência, onde também ocultava produtos das práticas criminosas. Na residência dela, foram encontradas várias porções de cocaína e um celular que teria sido furtado.
Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apropriação de coisa achada, além do cumprimento ao mandado judicial. A mulher foi recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1