Home CIDADES Samambaia: Briga entre familiares termina com pai morto e filho baleado

Samambaia: Briga entre familiares termina com pai morto e filho baleado

1824
0
Compartilhar

Suspeito é primo de namorada de uma das vítimas e fugiu, segundo Polícia Civil. Caso é investigado como homicídio tentado e consumado

Um homem de 68 anos morreu e o filho dele, de 26 anos, ficou ferido depois que ambos foram atingidos por tiros durante um desentendimento com um parente. O caso ocorreu nesta terça-feira (2), em Samambaia, no Distrito Federal.

Segundo o delegado à frente do caso, Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), o jovem de 26 anos discutia com a namorada na rua, quando um primo dela, autor do crime, interveio na confusão.

O homem de 68 anos também entrou na discussão. Em seguida, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou contra as vítimas. “O jovem conseguiu correr, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga, em estado grave”, disse o delegado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o pai morreu no local do crime e o filho foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Carbone informou ainda que o suspeito está foragido e deve responder por homicídio qualificado, nas formas tentada e consumada.

“O autor estava em prisão domiciliar pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, informou o investigador.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 6 =