Home CIDADES PCDF prende traficante que mantinha laboratório de cocaína em Samambaia

PCDF prende traficante que mantinha laboratório de cocaína em Samambaia

201
0
Compartilhar
Foto: PCDF / Divulgação

A equipe policial efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 25 anos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) deflagraram, na noite dessa quinta-feira (13/5), a Operação Ergastírio, laboratório, em grego, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Distrito Federal.

A equipe policial efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 25 anos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O traficante foi flagrado no momento em que vendia duas porções de cocaína para dois usuários.

O criminoso mantinha, em sua residência, uma espécie de laboratório. A casa fica na QR 423 de Samambaia. Foram apreendidos cerca de 1,5kg de cocaína do tipo escama de peixe, um tipo mais puro do entorpecente, além de 100g de skunk.

Os investigadores também localizaram uma pistola 9mm com numeração adulterada, 13 munições intactas, dois potes de creatina, utilizada para “batizar” a droga, uma prensa, material para embalar o entorpecente, duas balanças de precisão, um caderno com as anotações do tráfico e R$ 1.070 em espécie.

O autuado foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. Os usuários assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × quatro =