Home JC BERTOLUCCI Até a petista DILMA ajudou a procurar KARINA

Até a petista DILMA ajudou a procurar KARINA

447
0
Compartilhar
Foto: Reprodução

A mulher foi encontrada na madrugada dessa quarta-feira, à cerca de 100 metros de onde mora, depois de colocar polícia civil, polícia militar, população e, até políticos importantes à sua procura.

Mas vale uma reflexão. De vez em quando, aparece nas redes sociais, pessoas pedindo para divulgarem fotos de parentes/amigos ou alguém desaparecido(a) para ajudar a encontrá-lo(a).

Como participo de dezenas de grupos com o site Repórter Independente acabo compartilhando o pedido em todos esses grupos

Nesse caso em particular, essa senhora (que está grávida), por ser esposa de um assessor de um político renomado do Congresso Nacional (deputado Jacques Wagner- PT) acabou recebendo um engajamento maior que a maioria dos casos semelhantes. Principalmente pela imprensa. Fato que eu nunca vi em outros casos de sumidos.

Talvez “esses outros sumidos” eram seres sem “relevância”, né? Pois não tinham ligação com a cúpula POLÍTICA do Congresso Nacional.

Só para se ter uma ideia da movimentação à procura dessa senhora, até a ex-presidente da república, DILMA ROUSSEF, entrou nas redes pedindo para divulgarem o sumiço dessa senhora.
Não havia sequer passado 10h do “suposto” desaparecimento dela, e a Polícia Civil já estava buscando imagens das câmeras dos circuitos de vigilância das redondezas onde mora.

Geralmente, a polícia aguarda, pelo menos, 24h para agir nesses casos.

Principalmente se não tem nenhuma denúncia de desaparecimento. Que foi o caso dela. O marido sequer havia registrado o BO, mas a PCDF já estava no encalço de sua esposa.

MORAL: Na maioria das vezes, esse tipo de desaparecimento, se dá porque a pessoa tem algum tipo de distúrbio psicológico. Mas a família acaba não revelando isso ao pedir para divulgar o sumiço da pessoa. Eu Sempre divulgo para ajudar. E continuarei fazendo. Mas sempre sabendo que, muitos desses sumiços, são provocados por algum tipo de problema emocional que a pessoa vive. Muito poucas vezes, por surtos momentâneos. Como o alegado pela família sobre o tempestivo sumiço de Karina, quando ela foi encontrada depois de 13h a cerca de 100 metros de onde mora, na 111 Norte (Plano Piloto).

NÃO DESAPAREÇA ACHANDO QUE VÃO MOBILIZAR O CÉU e a TERRA PRA TE ENCONTRAR. Esquece!

Mas, se vc tiver bala na agulha. SUMA!!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − seis =