Home BRASIL 4ª edição do Prêmio Marco Maciel reconhecerá iniciativas de instituições na pandemia

4ª edição do Prêmio Marco Maciel reconhecerá iniciativas de instituições na pandemia

491
0
Compartilhar

ABRIG lançará posicionamento sobre Regulamentação do Lobby

Prêmio Marco Maciel – Ética, Transparência e Diálogo na Relação Público-Privado, reconhecerá as iniciativas e melhores práticas de conduta e governança nas relações público-privadas que contribuíram para minimizar os efeitos da pandemia para a sociedade. Promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), trata-se da principal premiação sobre o tema no Brasil. 

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de dezembro, às 19h, de forma virtual, onde serão escolhidos os vencedores nas seguintes categorias: Responsabilidade Social; Preservação e Promoção de Empregos e Renda; Ações em Instituições de Ensino; e Jornalismo sobre Atividade de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) na Pandemia.

A premiação homenageia o ex-vice-presidente do Brasil, Marco Maciel. 

Solidariedade, a palavra do ano

A novidade da edição 2020 do Prêmio, instituído em 2017, fica por conta do reconhecimento de ações de responsabilidade social e solidariedade realizadas em diversos setores.  

“Ética, transparência e diálogo são valores que norteiam a atuação da ABRIG. Solidariedade é a palavra que não poderia faltar em nosso Prêmio, principalmente neste ano em que pensar no próximo foi algo tão presente e necessário”, afirmou a presidente da entidade, Carolina Venuto. 

Regulamentação do Lobby

Além de celebrar as melhores iniciativas, a quarta edição do Prêmio também contará com o lançamento do posicionamento da ABRIG sobre a regulamentação do Lobby, que é um dos principais temas da agenda da Associação. 

“Estamos otimistas com o cenário que se desenha para o próximo ano e acreditamos que a pauta da Regulamentação da Atividade de RIG terá prioridade nas várias esferas da administração pública”, afirmou Fabiany Barbosa, coordenadora do Comitê de Regulamentação da ABRIG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 5 =