Home ESPORTE Vasco bate o Goiás no Serra Dourada: 1 a 0

Vasco bate o Goiás no Serra Dourada: 1 a 0

62
0
Compartilhar
Foto: Vasco / Divulgação

Cruz-maltino vence a primeira fora de casa desde 26 de novembro de 2017 e vai a 17 pontos, na 14ª posição

Em jogo de muitos erros dos dois lados, o Vasco falhou menos e venceu o Goiás dentro do Serra Dourada, nesta noite de domingo: 1 a 0. O gol solitário na capital goiana foi marcado por Marcos Júnior, no primeiro tempo, após boa jogada de Talles e Raul. O time da casa pressionou na segunda etapa, mas esbarrou nas suas limitações e completou seis jogos sem saber o que é vitória no Brasileiro.

O Vasco não vencia ninguém fora de casa no Brasileiro desde 26 de novembro de 2017. Na ocasião, o time cruz-maltino venceu por 1 a 0 o Cruzeiro, no Mineirão. O gol de Marcos Júnior deixou o Vasco na 14º posição, com 17 pontos. O clube de São Januário fica a seis pontos da zona de rebaixamento e, para quem quer olhar para cima, a 10 do G-4.

Talles Magno não brilhou, mas fez outro bom jogo. Era ele quem conseguia sair da marcação, arrastar os adversários e levar o Vasco ao ataque. Talles que começou a jogada do gol de Marcos Júnior. Mas perdeu grande chance no segundo tempo. Luxemburgo o tirou para colocar Lucas Santos.

O atacante Michael foi o melhor do Goiás. Ele deixou Leandro Barcia na cara do gol com poucos minutos de jogo. Se o atacante uruguaio marca, a história do jogo poderia ter sido diferente. Depois, era ele quem armava as principais jogadas do Goiás. Sofreu falta perigosa, que Giovanni Augusto desperdiçou, cobrando na barreira.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here