Home CIDADES Samambaia: Homem ameaça policiais com arma caseira e acaba baleado

Samambaia: Homem ameaça policiais com arma caseira e acaba baleado

352
0
Compartilhar
Foto: Reprodução

A PM afirmou que o indivíduo foi alvejado em pontos não letais: braço e perna. Após os disparos, os policiais acionaram os bombeiros

Um homem foi baleado por policiais militares na noite dessa quarta-feira (29/07). O caso ocorreu próximo ao terminal rodoviário de Samambaia Norte.

De acordo com a PM, uma equipe de motopatrulhamento tático se deparou com um rapaz segurando uma arma de fogo na mão, motivo pelo qual foi verbalizado para que este soltasse a arma.

O suspeito se recusou e disse que não iria soltá-la, desobedecendo a ordem policial e, em seguida, apontando-a em direção à guarnição. Deste modo, segundo a corporação, “foi necessário realizar disparos de arma de fogo no indivíduo para cessar a injusta agressão iminente.”

A PM afirmou que o homem foi alvejado em pontos não letais: braço e perna. Após os disparos, os policiais acionaram os bombeiros.

No local, os bombeiros constataram que ele estava vivo. A vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e não corre risco de morte.

Foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição calibre 38 dentro, além de uma faca e uma porção de maconha. Os itens estavam com o suspeito.

Um vídeo feito por testemunhas registrou o momento em que o homem foi atingido. Segundo a pessoa que grava as imagens, o autor tem problemas mentais e a arma era de brinquedo.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + 2 =