Home IRON HORSE MOTOCLUBES Regent n°1, moto elétrica sueca com estilo retrô

Regent n°1, moto elétrica sueca com estilo retrô

259
0
Compartilhar
Foto: Divulgação

Veja os detalhes da motocicleta elétrica fabricada na Suécia; modelo já está em pré-venda, mas lançamento ainda não foi divulgado

As motos elétricas estão chegando cada vez mais e tudo indica que o futuro será repleto de opções para todos os gostos. A sueca Regent é uma das novas fabricantes no mercado e apresenta a Regent NO.1, modelo de linhas retrô totalmente movido à energia elétrica.

Não fosse pela bateria abaixo do que seria o tanque de combustível, mal seria possível notar que se trata de uma moto elétrica. O estilo, definido pela própria marca como ‘retrô cafe racer’, assemelha-se ao das motos britânicas.

No site oficial, a fabricante informa alguns detalhes técnicos da Regent NO.1: a bateria de 72V fornece uma potência estimada entre 15 e 20 cv – o equivalente a motocicletas de 160 e 250 cm³ de cilindrada.

Foto: Divulgação

Tal potência leva o modelo à velocidade máxima de 135 km/h, segundo a Regent. A autonomia estimada pela marca é de 150 quilômetros com uma carga.

Um ponto que chamou a atenção foi o peso seco: 130 quilos, de acordo com o informado no site oficial. Tal peso é leve até para os padrões de motos equipadas com motores tradicionais.

A data de lançamento oficial ainda não foi divulgada, mas a pré-venda do modelo já foi iniciada em solo europeu. Preço? € 9.500, o equivalente a R$ 40.400.

Fonte: moto.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here