Home CIDADES Planaltina credencia ambulantes para o Dia de Finados

Planaltina credencia ambulantes para o Dia de Finados

181
0
Compartilhar
Foto: Agência Brasília

Interessados devem apresentar requerimento na administração, de acordo com edital publicado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do DF

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (19) o edital de convocação para credenciamento de vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados, em exercício de comércio ou prestação de serviços ambulantes na região do Cemitério Campo da Esperança – Planaltina.

Os ambulantes interessados em trabalhar no local deverão comparecer à Administração Regional de Planaltina, até 29 de outubro, para preencher o requerimento necessário para obter o Termo de Autorização de Uso do espaço público.

Serão disponibilizadas cerca de 40 vagas de ambulantes e, havendo mais interessados, será feita lista de cadastro reserva, para possíveis vagas remanescentes. Isso inclui autorizações para vendas de velas, flores e lanches.

Cada ambulante autorizado terá espaço demarcado e deverá montar sua tenda dentro da limitação indicada pelos fiscais. Além disso, será necessário pagamento de taxa emitida no ato da inscrição, no valor de R$ 7,47, conforme índice INPC estipulado na Lei Complementar 435, de 27 de dezembro de 2001,e Ordem de Serviço nº 6, de 12 de janeiro de 2021, que dispõe sobre taxa cobrada pelo uso de área pública utilizada.

Vale destacar que essa autorização será apenas para utilização do espaço no Dia de Finados e estará validada somente mediante pagamento da taxa de uso de área pública.

Para se inscrever:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até 29 de outubro
Local: Administração Regional de Planaltina – Av. Uberdan Cardoso, s/nº – Setor Administrativo
Documentação: Documento original com foto e CPF
Vagas: 40 vagas para ambulantes
Taxa: R$ 7,47

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 5 =