Home NAVEGAR NÁUTICA Pesca & Companhia Trade Show

Pesca & Companhia Trade Show

214
0
Compartilhar
Foto: Divulgação

Confira as últimas novidades do evento que se dará de 28 a 31 de agosto, em São Paulo

Falta muito pouco para o Pesca & Companhia Trade Show. O evento que se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo, já tem praticamente todos os espaços do pavilhão tomados. Estarão presentes as principais marcas do segmento, do turismo da pesca, de embarcações e do tiro esportivo. Abaixo você pode conferir a planta da feira e relação de expositores atualizada.

O assinante da Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Ainda que a economia do país não esteja num bom momento, os expositores estão otimistas. Há uma estimativa de aumento de 20% do volume de negócios em relação a 2018. Além disso, a maioria ampliou o seu espaço, para poder apresentar mais produtos e ter um melhor atendimento.

A data do evento foi escolhida de maneira estratégica. Tudo para que o lojista consiga abastecer seu empreendimento com os lançamentos para a temporada vigente e a de 2020. O visitante poderá conferir, por exemplo, os lançamentos que foram apresentados na ICast, que se dá um mês antes, nos Estados Unidos.

O otimismo também se justifica graças à credibilidade de um evento que chega a sua 13ª edição. Lojistas do Brasil e do Exterior já estão confirmados. A organização confirmou que até o momento houve um aumento de 10% no número de interessados em obter a credencial.

Este ano o Pesca & Companhia Trade Show se dará num novo espaço. O Pro Magno fica numa região de fácil acesso para o visitante, uma vez que está próximo de uma das principais vias de São Paulo: a Marginal Tietê.

Tudo em um só lugar!

O diferencial do Pesca & Companhia Trade Show se dá na capacidade de reunir tudo o que um amante dos esportes de aventura costumam procurar. Não é apenas a presença dos fabricantes de iscas artificiais e das marcas mais consagradas no cenário mundial. Há também o espaço do turismo, no qual este ano terá representantes do exterior, de países como Panamá e Argentina, e dos melhores points do Brasil: Amazônia, Pantanal, Araguaia, Espírito Santo e Foz do Iguaçu.

Quem pretende conferir as novidades do tiro esportivo, sobretudo o airsoft, poderá visitar e conversar com os especialistas dos principais importadores brasileiros.

Já o segmento náutico contará com as principais marcas mundiais de motores de popa: Yamaha, Mercury, BRP Evinrunde e Hidea Motores. Além disso, estarão presentes diversos modelos de embarcações para pesca, como os bassboats.

Fonte: pescaecia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here