Home CIDADES Park Way: Funcionário passa mal e fica preso em antena, a cerca...

Park Way: Funcionário passa mal e fica preso em antena, a cerca de 30 metros de altura

81
0
Compartilhar
Bombeiros socorrem funcionário preso em antena de telefonia no Park Way, no DF — Foto: Divulgação/CBMDF

Segundo Corpo de Bombeiros, trabalhador de empresa de telefonia sentiu tontura e mal-estar geral. Ele foi resgatado depois que testemunhas chamaram militares

Um funcionário de uma empresa de telefonia ficou preso em uma antena repetidora e precisou ser socorrido na tarde desta quinta-feira (13), no Park Way, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), ele sentiu tontura e mal-estar geral.

O homem, de 32 anos, realizava manutenção preventiva na torre, na quadra 5, quando começou a passar mal. Ele trabalhava a uma altura de aproximadamente 30 metros. Os bombeiros foram acionados por testemunhas que passavam pelo local.

Os militares tentaram realizar o resgate com o apoio de um veículo tipo escada Magirus, mas, devido à proximidade com a rede elétrica e o pouco espaço na rua, o caminhão não pôde ser utilizado.

Uma equipe de salvamento subiu na torre para realizar o resgate, que durou cerca de 1 hora e 30 minutos.

O funcionário foi retirado do local consciente, orientado e estável. Como não apresentou nenhuma lesão, não precisou ser transportado pelos bombeiros.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =