Home CIDADES Mulher com bebê no colo é atropelada na BR 020

Mulher com bebê no colo é atropelada na BR 020

328
0
Compartilhar
Morre bebê de 2 anos atropelado no colo da mãe na BR 020 — Foto: CBMDF/Divulgação

Mãe levava filho para creche, em Sobradinho, quando foi atingida por moto. Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13)

Uma mulher de 42 anos e uma criança – que não teve a idade informada – foram atropeladas por uma moto na manhã desta quinta-feira (13), na BR-020, em Sobradinho, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, o bebê estava no colo da mãe no momento do acidente.

Mãe e filho foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho. Segundo os militares, a criança apresentava suspeita de traumatismo craniano, e a mãe sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Já o motociclista, um rapaz de 21 anos, foi transportado pelo Samu ao Hospital Regional do Paranoá. O estado de saúde dele não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que a mulher levava a criança para uma creche, que fica a 100 metros do local do acidente, quando foi atingida pelo veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e a pista ficou interditada durante 1 hora para o resgate. Ao todo, 19 militares atuaram na ocorrência.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze + nove =