Home CIDADES Jovem é esfaqueado durante assalto em parada de ônibus em Taguatinga

Jovem é esfaqueado durante assalto em parada de ônibus em Taguatinga

573
0
Compartilhar
Jovem de 23 anos é esfaqueado em parada de ônibus em Taguatinga, no DF — Foto: Reprodução TV

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (14), no centro de Taguatinga. Vítima, de 23 anos, reagiu à abordagem dos criminosos, segundo Polícia Civil

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante um assalto, na noite desta segunda-feira (14), no centro de Taguatinga, no Distrito Federal. A vítima estava em uma parada de ônibus e reagiu à abordagem de dois criminosos, segundo a Polícia Civil.

O caso ocorreu por volta das 23h10, na quadra C10. O rapaz ficou ferido no braço e no rosto, e precisou ser levado ao Hospital Regional de Taguatinga. Ele estava consciente e conseguiu contar aos policiais o ocorrido. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla de assaltantes tentou roubar a mochila da vítima, e o jovem teria resistido. Os dois autores fugiram após o crime. A corporação busca imagens do circuito de segurança da via para identificar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

O crime foi registrado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) investiga o caso.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 16 =