Incêndios causam estragos na Estrutural e na Feira dos Importados

Estrutural.jpg

Incêndio atinge caminhões e contêiners de uma empresa de reciclagem na Estrutural, no DF — Foto: Reprodução TV

Na Estrutural, fogo atingiu pelo menos três caminhões e contêineres de uma empresa de reciclagem; já na Feira dos Importados, 25 bancas foram afetadas pelo incêndio. Não houve feridos nas duas ocorrências

http://www.instagram.com/gov_df

O Corpo de Bombeiros registrou dois incêndios de grandes proporções na madrugada desta segunda-feira (30) no Distrito Federal, na Feira dos Importados e na Estrutural. As chamas causaram estragos mas, apesar do susto, não houve feridos em nenhum dos dois casos.

Na primeira ocorrência, na Estrutural, o fogo consumiu pelo menos três caminhões e contêineres de uma empresa de reciclagem. Os militares suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso, mas não houve confirmação da perícia.

De acordo com os bombeiros, ocorreu vazamento de combustível para a rede de água pluvial da região, que também ficou inflamada. Por causa do derramamento, fumaça saía podia ser vista saindo de bueiros próximo ao local.

O dono da empresa contou que um dos caminhões atingidos tinha sido adquirido recentemente, por isso ainda não tinha seguro. Ele conseguiu salvar um dos veículos do fogo. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio por volta das 4h.

Feira dos Importados

Bombeiros apagam incêndio que atingiu bancas da Feira dos Importados, no SIA, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

A outra ocorrência foi registrada na Feira dos Importados, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o acidente tenha sido causado por um curto-circuito.

Durante a madrugada, o fogo começou em duas bancas, mas se espalhou e atingiu cerca de 25 lojas.

Na última terça-feira (24), a feira ficou sem luz elétrica após problemas em um transformador. A energia foi religada na sexta-feira (27), quando o equipamento foi instalado pela administração da feira, e religado pela Neonergia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top