Home CIDADES Incêndio destrói parte de casa na Asa Sul

Incêndio destrói parte de casa na Asa Sul

126
0
Compartilhar
Incêndio destroi parte de casa na Asa Sul, em Brasília — Foto: Arquivo pessoal

Chamas ultrapassaram telhado da residência, na quadra 711. Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo; ninguém se feriu

Um incêndio atingiu uma casa da quadra 711 Sul, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (19). O fogo consumiu parte da residência, que ficou com o telhado destruído. Um morador estava no local, mas não se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na parte de baixo da casa, por volta das 9h, e não se espalhou para imóveis vizinhos. Às 10h, o fogo já tinha sido controlado.

A perícia vai apurar as causas e circunstâncias do incêndio. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Fogo na Asa Norte

Um outro incêndio, dessa vez em um prédio da quadra 410 Norte, também assustou moradores de Brasília. O incidente foi nesta quarta-feira (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram parte de um dos apartamentos que fica no terceiro andar do prédio.

Segundo a corporação, duas pessoas moram no imóvel. No entanto, nenhuma delas estava no apartamento na hora do incêndio. As chamas foram controladas pouco antes das 19h.

Uma gata que também vivia no local foi resgatada pelos bombeiros. Por conta das chamas, parte do edifício foi interditada, e a energia elétrica foi desligada. Apesar do susto, o incêndio não atingiu outros imóveis.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 6 =