Homem sofre parada cardiorrespiratória após ser prensado por elevador hidráulico

CBM.jpg

Bombeiros socorrem home que foi prensado por elevador hidráulico, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Funcionário trabalhava com equipamento no momento do acidente. Ele precisou ser reanimado por bombeiros e levado ao hospital

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem de 54 anos teve uma parada cardiorrespiratória, nesta quarta-feira (25), após ser prensado por um elevador hidráulico na Asa Norte, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava com o equipamento no momento do acidente.

Os militares informaram que o homem foi prensado contra o teto de um estacionamento. Em seguida, colegas de trabalho tiraram a vítima do elevador e o colocaram no chão.

Os bombeiros disseram que encontraram a vítima deitada e em parada cardiorrespiratória. O homem precisou ser reanimado pelos militares, com aplicação de medicamentos e de dois choques elétricos do desfibrilador.

Após o socorro, a vítima foi levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo os militares, o homem estava inconsciente e instável.

A construtora Telmec, responsável pela obra em que o funcionário trabalhava, informou que presta suporte ao homem e que a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito, enquanto operava o equipamento. De acordo com a empresa, familiares disseram que a vítima toma remédio para problemas cardiorrespiratórios e que não houve fraturas por causa do acidente.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top