Home CIDADES Homem é morto a tiros e outro é baleado na cabeça em...

Homem é morto a tiros e outro é baleado na cabeça em rua do Paranoá

118
0
Compartilhar
Helicóptero dos bombeiros presta socorro a homem baleado no Paranoá — Foto: CBMDF/Divulgação

Crime foi na noite desta segunda-feira (7). Vítima que sobreviveu foi socorrida e levada de helicóptero a hospital

Um jovem de 27 anos e outro rapaz, de 36 anos, foram baleados na noite desta segunda-feira (7), no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta por volta das 23h, na quadra 18 do Paranoá. Uma das vítimas morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Charles Santos de Oliveira foi atingido por dois disparos na cabeça e outros dois tiros no peito. A segunda vítima – que sobreviveu – foi identificada como Glauber Soares dos Santos, de 36 anos. Na ocorrência consta que ele foi alvejado com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas ao chegar no local, a vítima já tinha sido levada por moradores da região ao Hospital Regional do Paranoá.

Como o estado de saúde era considerado grave, o homem baleado foi transferido de helicóptero da corporação para o Hospital de Base, em Brasília. Ao todo, nove militares atuaram na ocorrência.

A delegada Jane Klébia, que investiga o caso, disse que os rapazes se envolveram em uma suposta briga. O autor dos disparos não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 9 =