Homem morre após ser atropelado por ônibus escolar, no DF

acidente-2.jpg

Homem morreu após ser atropelado por ônibus escolar, no DF — Foto: Reprodução TV

Caso ocorreu no Assentamento 26 de Setembro, no começo da tarde desta terça-feira (12). Segundo PM, motorista se apresentou, depois, na 8ªDP, na região do SIA

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem de 24 anos morreu, no começo da tarde desta terça-feira (12), após ser atropelado por um ônibus escolar no Assentamento 26 de Setembro, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro e, mais tarde, se apresentou na 8ª DP, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

O atropelamento foi por volta das 13h30. A vítima, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi encontrado “com lesões e sinais incompatíveis com a vida”.

O motorista contou à Polícia Civil que acelerou porque achou que seria vítima de um assalto. À reportagem, o condutor disse que o homem estava em um carro preto com outras três pessoas.

De acordo com o motorista, o homem saiu do veículo e bateu na porta do ônibus escolar, pedindo para entrar. O motorista disse que se assustou e, por isso, acelerou o ônibus.

Na hora do acidente, apenas o motorista e uma monitora estavam no veículo. Os dois prestaram depoimento à Polícia Civil e foram liberados.

O motorista trabalha para uma empresa que presta serviço para a Secretaria de Educação. A reportagem tenta contato com a empresa Pólo Turismo, dona do ônibus escolar.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top