Home CIDADES Homem é preso por suspeita de venda ilegal de armas no Jardim...

Homem é preso por suspeita de venda ilegal de armas no Jardim Botânico

186
0
Compartilhar
Foram apreendidas quatro armas de fogo e mais de 230 munições após a denúncia de venda ilegal - Foto: Reprodução/PMDF

Após denúncia, a PMDF foi até o local. Na ação, foram apreendidas quatro armas e diversas munições

Um homem de 33 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (1º/12), por posse irregular de quatro armas de fogo em um estabelecimento comercial, localizado no Jardim Botânico. Após receber um chamado, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi até o local. De acordo com a denúncia, o homem estaria vendendo armas ilegalmente na Galeria San Diego.

A polícia apreendeu quatro armas de fogo e 236 munições de diversos calibres no estabelecimento. Ao ser abordado, o proprietário do comércio contou que possuía uma arma legalizada. No entanto, dentro de uma gaveta, foi encontrada uma Pistola 638 da marca Taurus e de calibre 380 carregada com 15 munições e mais um carregador sobressalente com 15 munições.

Além da pistola, estavam no fundo da gaveta mais três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um revólver calibre 22 com sete munições intactas e uma pistola calibre 22 com ferrolho travado. Várias munições também foram encontradas dentro de um micro-ondas. Após os achados, a PMDF deu voz de prisão e o homem foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Fonte: CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =