Home CIDADES Homem é preso com duas adolescentes em motel de Ceilândia

Homem é preso com duas adolescentes em motel de Ceilândia

226
0
Compartilhar
Anéis, relógios, dólares falsos e pendrives foram apreendidos em quarto de hotel de luxo onde suspeito de 50 anos morava — Foto: PCDF/Divulgação

Suspeito foi detido por exploração sexual de jovens de 14 e 15 anos. Com ele foram apreendidos dólares falsos e celular com cenas de sexo explícito com menores, diz polícia

Um homem de 50 anos foi preso, nesse sábado (8), no estacionamento de um motel em Ceilândia. No carro do suspeito estavam duas adolescentes, de 14 e 15 anos, que supostamente foram abusadas pelo agressor.

Ele foi levado para delegacia durante uma operação da Polícia Civil contra a exploração sexual. A ação foi chamada de “Barba Negra”. O número de mandados de prisão cumpridos no DF não foi informado até a manhã desta segunda-feira (10).

Durante as investigações, a PCDF apontou que o homem detido “era responsável pela exploração sexual de meninas, entre 11 e 15 anos de idade”.

O celular do autor foi apreendido. No aparelho, a polícia encontrou vídeos que mostravam cenas de sexo explícito com as meninas. As provas vão se juntar ao inquérito que também investiga a produção de material pornográfico e o fato dele aparecer nas imagens dando bebida alcoólica a menores de 18 anos.

As adolescentes resgatadas foram levadas para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, em seguida, entregues aos responsáveis. O homem detido foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil. Ele deve permanecer preso por, no mínimo, cinco dias.

Os agentes chegaram até o suspeito após monitorar redes de hoteis e empresas de locação de veículos em Brasília.

Ao localizar o homem identificado apenas pelas iniciais W.S.S.N.L., a 3ª Vara Criminal de Taguatinga emitiu mandado de prisão temporária contra ele.

Durante as diligências, os agentes foram até quarto de um hotel cinco estrelas onde ele morava, em área nobre de Brasília”, segundo a polícia.

No local, os policiais encontraram dólares falsos, computadores, pendrives, relógios de luxo e “outros objetos que denotam alto poder aquisitivo”.

O suspeito já responde pelos crimes de estelionato e organização criminosa em outros estados do país.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here