Homem e adolescente são mortos a facadas, em Brazlândia e no Recanto das Emas

27-DP.jpg

Foto: Divulgação

Uma das vítimas tem 39 anos e outra, 16 anos; ocorrências foram registradas na noite de quarta-feira (25). Nos dois casos, suspeitos não tinham sido identificados até esta quinta (26)

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem de 39 anos e um adolescente, de 16 anos, foram mortos a facadas na noite desta quarta-feira (25). Os casos ocorreram no Recanto das Emas e em Brazlândia, no Distrito Federal. Até esta quinta-feira (26), nenhum dos casos tinha suspeitos identificados.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender o homem, que tinha sido esfaqueado em frente ao terminal de ônibus do Recanto das Emas. Segundo os militares, a vítima recebeu mais de dez facadas nos ombros e nas costas.

Quando os militares chegaram ao local, ele ainda estava consciente, mas bastante debilitado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, encontraram a vítima inconsciente. A equipe tentou reanimar o homem por 40 minutos, mas não teve sucesso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, testemunhas disseram que o homem e a esposa estavam em um bar, próximo ao terminal. De acordo com a corporação, alterados por causa do consumo de álcool e, possivelmente, drogas, os dois iniciaram uma discussão com dois homens que estavam no mesmo bar.

Por causa da briga, o homem teria sido esfaqueado. Ainda segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, os dois suspeitos fugiram em direção a um matagal localizado atrás da rodoviária. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A esposa da vítima não conseguiu prestar depoimento, porque estava “descontrolada pelo ocorrido e com fala extremamente desconexa, pelo consumo excessivo de álcool ou drogas”, afirma a Polícia Civil. O caso é investigado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Outro caso

O outro caso registrado nesta quarta-feira aconteceu na Vila São José, em Brazlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente de 16 anos foi encontrado pela equipe dos bombeiros já sem sinais vitais, e o óbito foi declarado no local. Ele apresentava um ferimento no tórax.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas com várias pessoas. Entre elas, um homem de 34 anos que, sem motivo aparente, atingiu a vítima com uma faca. O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top