Homem de 22 anos morre após levar tiros na cabeça, na Estrutural

Estrutural.jpg

Polícia Civil isola área onde homem foi assassinado na Estrutural — Foto: Reprodução TV

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (18). Polícia Civil investiga se crime foi motivado por ciúmes, envolvendo namorada da vítima

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem de 22 anos morreu após ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (18), na Estrutural, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Ivan Carlos dos Santos.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas o óbito foi confirmado no local. De acordo com o delegado-adjunto da 8ª Delegacia de Polícia, Luiz Gustavo Ferreira, relatos apontam que o motivo do homicídio seria uma briga causada por ciúmes, envolvendo a namorada da vítima.

À polícia, testemunhas afirmam que viram a vítima e um homem discutindo em frente a um bar, momentos antes do crime. Familiares contaram os policiais que, há dois meses, o mesmo homem teria trocado socos com o jovem assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estava na garupa de uma moto, usando capacete. Por isso, os policiais não confirmam se o homem visto discutindo com a vítima é a mesma pessoa que efetuou os disparos.

Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Até o momento, ninguém prestou depoimento à polícia. O autor dos disparos foi identificado pela polícia na tarde de sábado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top