Homem cai de moto e morre após ser atropelado por ônibus

Moto.jpg

Motociclista morre na DF-001 em acidente perto de obra de viaduto do Recanto das Emas, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

Acidente foi nesta sexta-feira (17), na DF-001, ao lado de obra de construção do viaduto do Recanto das Emas. Motorista do ônibus foi embora sem prestar socorro; empresa diz que ‘abriu sindicância para apurar ocorrido’

http://www.instagram.com/gov_df

Um motociclista morreu nesta sexta-feira (17) após cair da moto e ser atingido por um ônibus. O acidente foi no início da tarde, ao lado da obra de construção do viaduto de acesso ao Recanto das Emas, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, o motociclista já estava sem vida. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Segundo testemunhas contaram, o motorista do ônibus da empresa Urbi foi embora sem prestar socorro à vítima. A empresa informou, por nota, que “foi aberta uma sindicância interna para apurar o ocorrido e verificar se de fato um dos veículos da empresa se envolveu no acidente”.

A Urbi diz que lamenta a perda, se solidariza com a família e ressalta que “está prestando todas as informações e colabora com a polícia na investigação e elucidação dos fatos”.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top