Home CIDADES Estudante é baleada após se recusar a entregar celular

Estudante é baleada após se recusar a entregar celular

125
0
Compartilhar
Fachada da 19ª DP, no Setor P Norte de Ceilândia - Foto: Oswaldo Reis

Disparo atingiu abdômen de jovem de 24 anos; vítima foi socorrida e levada para hospital. Crime ocorreu no Sol Nascente, em Ceilândia

Uma estudante de 24 anos foi atingida com um tiro no abdômen após reagir a um assalto, na noite dessa terça-feira (2), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o delegado Ricardo Bispo, que investiga o caso, a vítima foi baleada depois que se recusou a entregar um aparelho celular aos suspeitos. O crime ocorreu por volta das 20h30, na QCS 2, no Sol Nascente.

Já na versão da família, que consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia, o celular estava na cintura da jovem e, que ao tentar pegar o aparelho para entregar aos ladrões, ela foi baleada.

A jovem foi levada a um hospital particular da região, passou por cirurgia e, até a manhã desta quarta (3), estava internada na UTI.

Na delegacia, familiares disseram que a estudante universitária foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Quando a dupla anunciou o assalto, a vítima estava acompanhada de uma criança de 4 anos, que não se feriu.

“Ao ver a movimentação da vítima, de colocar a mão na cintura, o meliante acabou disparando a arma e a alvejando”, diz relato em boletim de ocorrência.

Segundo o delegado, o caso está sendo tratado como tentativa de latrocínio. A identidade da vítima não foi divulgada.

Até a publicação desta reportagem, a polícia tentava localizar os suspeitos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here