Home CIDADES Entregador de alimentos é preso com dois tijolos de maconha na mochila...

Entregador de alimentos é preso com dois tijolos de maconha na mochila de entrega

398
0
Compartilhar
Foto: Divulgação/PCDF

Homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Com ele, um menor de 17 anos foi apreendido por prática análoga a tráfico de drogas

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam, nesta quinta-feira (6/8), um homem de 21 anos em flagrante por tráfico de drogas no Guará. Ele fazia o transporte de substâncias ilícitas dentro da caixa de entrega do aplicativo Ifood. Na ação, os policiais também detiveram um adolescente de 17 anos por prática de fato análogo ao mesmo crime.

Ao apurar denúncia de comércio ilícito de drogas em um lava-jato na QI 07 do Guará, os policiais fizeram abordagem dos funcionários do estabelecimento. Um deles, o adolescente de 17 anos, carregava em sua mochila uma porção de maconha. Enquanto ocorria a abordagem, o entregador de aplicativo chegou ao local. Após revistá-lo, encontraram dois tijolos de maconha dentro da mochila do Ifood. A polícia apurou que o entregador deixaria a substância no lava-jato para o menor; ele ficaria responsável por repassá-la a um comprador no local.

Em seguida, os policiais seguiram para a casa do entregador, uma chácara em Arniqueiras, onde encontraram outras porções de maconha e cocaína, balança de precisão e R$ 2.640 em dinheiro. O homem já tinha passagem na polícia por disparo e porte ilegal de arma de fogo sem numeração.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Somadas, as penas podem chegar a 19 anos de prisão. O menor de 17 anos foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente pela prática de fato análogo ao crime de tráfico de drogas.

Fonte: CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + nove =