Home Deputado Distrital Deputado distrital Daniel Donizet vai assumir Administração do Gama

Deputado distrital Daniel Donizet vai assumir Administração do Gama

25
0
Compartilhar
Daniel Donizet em discurso na Câmara Legislativa do DF. — Foto: TV CLDF/Reprodução

Parlamentar ofendeu advogada Juliana Navarro na tribuna da Câmara Legislativa. Vaga dele deve ser ocupada pela suplente Kelly Bolsonaro

O deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) vai abrir mão da cadeira que ocupa na Câmara Legislativa do Distrito Federal para assumir a Administração Regional do Gama. Com a medida, a vaga na CLDF ficará com a suplente Kelly Bolsonaro (PRP).

Segundo a assessoria do parlamentar, a mudança no cargo foi definida após convite do governador Ibaneis Rocha (MDB). A nota afirma que Donizet “conhece as reais necessidades da população gamense e ficará no cargo por alguns meses”.

O distrital vai assumir o cargo ocupado pela advogada Juliana Navarro. Crítico da atuação da atual administradora do Gama, ele proferiu, no dia 23 de abril, declarações ofensivas a ela na tribuna da Câmara Legislativa.

À ocasião, Donizet chamou Juliana Navarro de “maluca”, “administradora de m…”, incompetente, e disse que ela “deve estar passando por algum problema mental”.

O deputado distrital ainda acusou a administradora de tentar atrapalhar a atuação dele na região – seu reduto eleitoral — e de ameaçar assessores.

“Nenhum ser humano nessa vida, ainda mais alguém que não foi eleito, vai atrapalhar o meu trabalho no Gama. Muito menos uma administradora regional, que vem atrapalhando o trabalho da minha equipe, o meu trabalho na cidade satélite do Gama”, disse Donizet.

À época, Juliana Navarro afirmou que a atitude do parlamentar “reproduz um padrão de comportamento machista, de completo desrespeito não só à minha pessoa, mas às mulheres do DF”.

O parlamentar depois pediu desculpas pelas palavras utilizadas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here