Home CIDADES Corpo em contêiner: Homem foi atraído por promessa de sexo e drogas,...

Corpo em contêiner: Homem foi atraído por promessa de sexo e drogas, diz PCDF

262
0
Compartilhar
Corpo de homem é encontrado dentro de contêiner, em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução TV

Westemberg Marques da Silva estava com mãos e pés amarrados dentro de caçamba de lixo, em Ceilândia. Cinco são réus por latrocínio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre a morte de Westemberg Marques da Silva. O corpo dele foi encontrado por um sem-teto em um contêiner de lixo, no dia 23 de fevereiro, na QNN 27, em Ceilândia. O cadáver estava com as mãos e pés amarrados.

A investigação apontou que a vítima foi morta por asfixia no interior de uma casa, na QNN 21. Ao todo, cinco pessoas foram indiciadas pelo crime – três homens e duas mulheres – e se tonaram réus na Justiça por latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, uma das mulheres “foi responsável por atrair a vítima para a residência, convidando-a para participar de uma festa, onde rolaria muito sexo, bem como o uso de entorpecentes”.

“No interior desta residência, a vítima foi executada por asfixia por dois autores.”

O delegado contou ainda que Westemberg foi agredido dentro do imóvel, antes de ser asfixiado. No local, os policiais civis encontraram fios semelhantes aos que foram utilizados para amarrar a vítima, vestígios de sangue e um capacete.

“Os autores executaram a vítima com a finalidade de subtrair a quantia de R$ 1,2 mil, oriundos de um empréstimo. Além disso, os criminosos também subtraíram a motocicleta da vítima.”

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =