Home CIDADES Coronavírus: Goiás registra 1ª morte. Vítima é de Luziânia

Coronavírus: Goiás registra 1ª morte. Vítima é de Luziânia

404
0
Compartilhar
UPA Jardim Ingá - Foto: Reprodução Google Maps

Esse é o primeiro óbito pela Covid-19 registrado no Centro-Oeste

O estado de Goiás registrou a primeira morte por coronavírus. Trata-se de uma paciente de 66 anos, que morava em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. A informação foi repassada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) pelas redes sociais.

A vítima era portadora de uma série de comorbidades, como hipertensão, doença pulmonar, diabetes, hipertensão e que teve dengue recentemente. Até o começo da manhã desta quinta-feira (26/03), o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás era de 35, segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde.

As cidades com incidência são: Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1) e Silvânia (1). Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.

Além de Luziânia, Valparaíso de Goiás também registrou dois pacientes infectados nesta semana. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, são duas mulheres – uma de 36 e a outra de 38 anos. Há confirmação de contaminação comunitária, quando não se sabe quem é o transmissor.

Uma delas afirmou ter contraído a doença durante viagem internacional realizada recentemente. A suspeita da pasta é de que a outra infectada tenha tido contato com a Covid-19 no Distrito Federal.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + oito =