Home CIDADES Coronavírus: DF registra mais três mortes no primeiro boletim do dia. Agora...

Coronavírus: DF registra mais três mortes no primeiro boletim do dia. Agora já são 82 óbitos na capital

373
0
Compartilhar
Foto: Divulgação

Óbitos foram registradas no Plano Piloto e Ceilândia. Um dos casos ainda não tem local de residência informado. Total de casos passa de 5 mil

O Distrito Federal registrou mais três mortes pelo novo coronavírus nesta sexta-feira (22/5). De acordo com o primeiro boletim do dia divulgado pela Secretaria de Saúde (SES-DF), a unidade da federação contabiliza 87 óbitos pela covid-19. Lembrando que 5 óbitos são de moradores do Entorno.

Foto: Reprodução

O número de contaminados também aumentou e chegou a 5.595. O dado representa um aumento de 53 confirmações em relação ao fim do dia dessa quinta-feira (21/05).

O GDF ainda não informou os casos clínicos de cada uma das novas três vítimas da Covid-19 nesta sexta. Vale lembrar que a capital registrou na quinta seis novos óbitos.

Nesta quinta-feira, a secretaria confirmou seis óbitos no DF, entre eles a segunda vítima mais jovem da covid-19, um homem de 25 anos, morador de Águas Claras, que estava internado no Hospital Universitário de Brasília (HUB). De acordo com a pasta, o jovem deu entrada na unidade de saúde na última sexta-feira (15/5) e morreu nesta quinta na mesma unidade. Ele era obeso, uma comorbidade que pode agravar o caso.

Fonte: Metrópoles /// CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =