Home CIDADES Ceilândia: Dois homens ficam feridos em tentativas de latrocínio

Ceilândia: Dois homens ficam feridos em tentativas de latrocínio

313
0
Compartilhar
Polícia Civil em frente à padaria em Ceilândia Sul, no DF, onde ocorreu tentativa de latrocínio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Casos ocorreram nesta terça-feira. Passageiro foi esfaqueado ao reagir a assalto após descer de ônibus; próximo a uma padaria, suspeito atirou contra dono do comércio

Dois homens ficaram feridos por facadas e disparos de arma de fogo em tentativas de latrocínio nesta terça-feira (25) em Ceilândia, no Distrito Federal, segundo a Polícia Civil.

O primeiro crime ocorreu por volta das 2h da madrugada na avenida principal da região. A vítima, de 52 anos, havia acabado de descer do ônibus quando foi abordada por um assaltante. Ao reagir, o homem levou duas facadas, no quadril e no peito.

Horas depois, por volta das 7h30, a outra tentativa de latrocínio, com arma de fogo, aconteceu em frente a uma padaria em Ceilândia Sul. Neste caso, porém, a vítima não foi o alvo do criminoso.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos estacionou a moto que dirigia, entrou na caminhonete de uma mulher e começou a agredi-la fisicamente. Durante a luta corporal, o homem tentou atirar, mas a arma falhou.

Em seguida, o dono da padaria tentou intervir na briga e foi ele quem acabou sendo atingido pelos disparos. O criminoso fugiu na moto, mas deixou o capacete para trás. A área foi cercada para perícia.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), e os criminosos não haviam sido identificados pela Polícia Civil até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − seis =