Carro invade loja de departamentos na Asa Sul, em Brasília; suspeita é de furto

Asa-Sul.jpg

PM não encontrou ninguém na loja ou dentro do veículo — Foto: Reprodução TV

Polícia Militar não encontrou ninguém dentro da loja

http://www.instagram.com/gov_df

Um carro invadiu uma loja de departamentos na quadra 506 Sul, em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com informações obtidas pela reportagem, a suspeita é de que o carro tenha sido usado para arrombar o portão e permitir um furto.

Câmeras de segurança teriam filmado dois homens encapuzados no local. Eles teriam saído do estabelecimento com mochilas. Ainda não se sabe quais objetos foram roubados. Há suspeita de que um segundo carro foi sido usado para dar apoio aos criminosos na fuga.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a ocorrência por volta das 4h20. Os militares constataram que não havia ninguém dentro da loja ou dentro do veículo.

O carro que invadiu o estabelecimento está sem a placa traseira. A Polícia Militar ficou no local, aguardando o gerente da loja para providências cabíveis.

Policiais encontram TV na 305 Sul — Foto: Reprodução TV

Durante a manhã, policiais encontraram uma televisão em um gramado na 305 Sul. A suspeita é de que o equipamento tenha sido furtado da loja arrombada.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top