Carro atropela 5 crianças em Ceilândia; 3 estão em estado grave

Ceilandia-2.jpg

Cinco crianças foram atropeladas em Ceilândia, no DF, neste domingo (22) — Foto: Reprodução

Vítimas têm entre 5 e 10 anos. Exames indicaram que homem estava embriagado

http://www.instagram.com/gov_df

Cinco crianças foram atropeladas, neste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, três delas estão em estado grave e as outras duas sofreram escoriações, mas estavam consciente e orientadas.

O condutor do veículo, de 53 anos, foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia. A embriaguez do motorista foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele foi autuado na 15ª Delegacia de Polícia por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação para dirigir.

As vítimas, com idades entre 5 e 10 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Posteriormente, devido a gravidade do estado de saúde, três crianças foram transferidas para o Hospital de Base.

O acidente aconteceu na QNP 5, próximo à feira de Ceilândia. Uma testemunha ouvida pela reportagem, que preferiu não se identificar, conta que estava de moto e parou na faixa de pedestre para as crianças passarem. No entanto, segundo o homem, o carro não teria parado, causando o acidente.

Motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar — Foto: Reprodução TV

O homem que presenciou o atropelamento conta que o motorista tentou fugir e quase atropelou ele e outro amigo, que estavam de moto. Em seguida, os dois conseguiram impedir que o condutor do veículo fugisse.

“Eu fiquei tão em choque que fiquei paralisado. Mas, eu ainda consegui alcançar o cara. Graças a Deus, eu consegui parar ele”, diz a testemunha.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top