Home CIDADES Carro atinge duas casas e fica suspenso sobre telhado em Vicente Pires

Carro atinge duas casas e fica suspenso sobre telhado em Vicente Pires

311
0
Compartilhar
Carro atinge casa em Vicente Pires, no Distrito Federal, e fica suspenso entre telhado e muro — Foto: Arquivo Pessoal

Moradores não estavam em casa no momento da batida. Não houve feridos, segundo a PM

Um carro atingiu duas casas na noite deste sábado (9), em Vicente Pires, no Distrito Federal. O veículo foi parar em cima do telhado de uma das residências. O automóvel ficou com uma parte suspensa no muro vizinho. Os moradores não estavam nos imóveis. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu por volta das 22h40, na rua 4. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, havia um casal dentro do carro. Ambos estavam com sinais de embriaguez e não informaram quem estava dirigindo o veículo. Eles foram detidos em flagrante.

A reportagem apurou que embora nenhum dos dois tenham afirmado quem estava como motorista, testemunhas informaram à polícia que a mulher dirigia o carro. Desta forma, ela foi encaminhada à carceragem e pode ser solta caso pague fiança de R$ 5 mil. Já o homem, foi liberado após assinar termo de comparecimento à Justiça.

A família afirma que prepara ação judicial para assegurar que os responsáveis paguem pelos danos nas residências. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × três =