Home CIDADES Caminhão de lixo tomba em Ceilândia, e deixa 3 feridos

Caminhão de lixo tomba em Ceilândia, e deixa 3 feridos

102
0
Compartilhar
Acidente em Ceilândia, no DF, não teve feridos graves — Foto: CBMDF/Reprodução

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (13). Funcionários do SLU que estavam no veículo tiveram escoriações, segundo Corpo de Bombeiros

Um caminhão de coleta de lixo tombou em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu na EQNP 1/5, próximo ao antigo Ceilambódromo. Três pessoas se feriram sem gravidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco funcionários do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) estavam no veículo. O motorista não se feriu. A área do acidente permanecia interditada, até a última atualização desta reportagem

Um dos funcionários, de 21 anos, foi transportado pelos militares para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ele se queixava de dor nas costas e, no momento do atendimento, estava consciente e orientado. Outros dois tiveram escoriações e foram para hospitais particulares, por conta própria.

Até as 8h30, o caminhão não havia sido retirado. O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informou que o Departamento de Trânsito (Detran-DF) isolou o local para a realização da perícia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 1 =