Home ESPORTE Brasil vence mais uma na Liga das Nações

Brasil vence mais uma na Liga das Nações

155
0
Compartilhar
Foto: Divulgação/FIVB

Japão ameaça atrapalhar os planos, mas seleção garante triunfo pelas mãos de oposta, com 26 pontos. Equipe volta à quadra na madrugada desta quarta, contra a Tailândia

Por um momento, o roteiro pareceu guiar por um caminho diferente. Em um início perfeito, o Brasil indicou uma vitória sem sustos contra a sempre resistente seleção japonesa. Não foi bem assim. Em Tóquio, o time da casa pareceu se multiplicar em quadra para tentar atrapalhar os planos dos rivais. Mas, na marra e pelas mãos de Paula Borgo, a equipe de José Roberto Guimarães venceu mais uma na Liga das Nações: 3 sets a 1, parciais 25/17, 25/19, 20/25, 25/22.

Com o triunfo, o Brasil dá mais um passo em sua evolução e chega à sétima vitória na competição (confira a tabela de classificação no fim da matéria). O time volta à quadra na madrugada deste quarta-feira, contra a Tailândia, às 3h40. O SporTV2 transmite a partida ao vivo.

Paula Borgo foi o nome do jogo nesta terça-feira. A oposta explodiu no ataque, principalmente nos dois primeiros sets. Foram 26 pontos no total, 25 de ataque e um de saque. Gabi também cresceu nos momentos de decisão e fechou o jogo com 13 pontos. Bia, decisiva no fim, fez 10. Pelo Japão, Sarina Koga, também com 26 pontos, foi o grande nome da partida. Ishii também se destacou, com 18 pontos.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here