Home CIDADES Asa Sul: Motorista perde controle do carro, invade loja e deixa um...

Asa Sul: Motorista perde controle do carro, invade loja e deixa um funcionário ferido

138
0
Compartilhar
Motorista perde controle do carro e invade loja no DF - Foto: Reprodução

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na Asa Sul. Homem foi atingido e machucou o joelho

Uma motorista perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma loja na rua das farmácias, na Asa Sul, na manhã desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu por volta de 9h30, nas quadras 302/102. Um funcionário foi atingido pelo veículo e machucou o joelho.

Segundo um cliente, que estava na loja no momento do acidente, mas não quis se identificar, a mulher dirigia o carro do marido.

“Depois de ter entrado loja a dentro com o carro, ela desceu muito nervosa. A mulher estava dirigindo o carro do marido, que é automático”, disse a testemunha. A reportagem não conseguiu contato com a condutora.

A motorista do carro não se feriu. Segundo o vendedor da loja, não foi necessário pedir por atendimento do Corpo de Bombeiros, e a motorista se responsabilizou pelo prejuízo do estabelecimento, se comprometendo a arcar com os custos do conserto da entrada da loja e de uma cadeira de rodas e duas cadeiras de banho que foram atingidas pelo veículo.

A testemunha, que se identificou como médico, disse à reportagem que também foi atingido. “Só machuquei um pouco, e depois fui trabalhar”.

No momento do acidente, apenas o vendedor e o cliente estavam no estabelecimento. Os dois tiveram “escoriações leves”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 11 =