Acidente entre carro e caminhão mata dois adultos e duas crianças, em Planaltina

FP1SoCjXoAQ8KJB.jpg

Acidente entre carro e caminhão deixa 4 mortos no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Colisão ocorreu na DF-128, na via que dá acesso a Planaltina de Goiás. Segundo Corpo de Bombeiros, vítimas estavam no carro menor; motorista do veículo maior teve apenas escoriações

http://www.instagram.com/gov_df

Um acidente entre um carro e um caminhão de pequeno porte deixou quatro pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (8), na DF-128, em Planaltina, no Distrito Federal. As vítimas são dois adultos (um homem e uma mulher) e duas crianças (uma menina e um menino).

As quatro pessoas morreram no local. Todas estavam no carro menor, segundo os militares. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Já o motorista do caminhão, de 40 anos, teve apenas escoriações e não precisou ser levado a um hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na via que dá acesso a Planaltina de Goiás. De acordo com os militares, os carros bateram frontalmente. No entanto, a corporação não possuía mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.

As duas faixas de rolamento da rodovia foram interditadas durante o atendimento dos bombeiros. A perícia da Polícia Civil e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF) foram acionados para o local.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top