Home CIDADES Acidente em Planaltina deixa duas crianças feridas

Acidente em Planaltina deixa duas crianças feridas

164
0
Compartilhar
Foto: CBMDF / Divulgação

Corpo de Bombeiros prestou socorro no local e transportou duas meninas para o Hospital Regional de Sobradinho. Uma delas tinha sinais de traumatismo craniano leve

Duas crianças precisaram ser levadas para o hospital após sofrerem acidente de trânsito, em Planaltina, na noite desta quarta-feira (18/11). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro e informou que dois carros colidiram em frente ao condomínio Sarandi, na DF-128.

Em um dos carros, um Fiat Palio, estava a motorista, com as duas filhas, uma menina de 2 anos, e uma de 8. A mais velha apresentava sinais de traumatismo craniano leve, mas estava consciente e orientada. A mais nova não aparentava ter ferimentos, estava consciente, orientada e estável. As crianças foram levadas para atendimento médico no Hospital Regional de Sobradinho.

No outro carro, um VW Voyage, estava um homem de 70 anos, que não se feriu. Ele ficou aos cuidados da Polícia Militar para fazer o teste do bafômetro, pois apresentava sinais de embriaguez.

Fonte: CB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + 11 =