Acidente deixa duas pessoas feridas, no Lago Norte

Acidente.jpg

Carro atropela vaca no Lago Norte, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

 Jovens, de 22 e 23 anos, foram encaminhados ao Hospital de Base

http://www.instagram.com/gov_df

Um carro atropelou uma vaca na noite de segunda-feira (4), na via de ligação entre o Paranoá e o Varjão do Torto, altura da Quadra MI 3, no Lago Norte, Distrito Federal. O motorista, de 22 anos, e uma passageira, de 23 anos, ficaram feridos no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz seguia em direção ao Varjão, quando foi surpreendido pelo animal atravessando a via. O jovem perdeu o controle do veículo ao tentar desviar, mas acabou atingindo a vaca. O carro foi parar mais à frente, na lateral da pista.

O motorista sofreu ferimentos na cabeça e na face, e também apresentava suspeita de fratura no pé direito. Ele foi avaliado pelos bombeiros e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), consciente, orientado e estável.

Já a passageira foi encontrada fora do veículo, andando pela via. De acordo com os militares, ela apresentava escoriações pelo corpo e uma pequena lesão na cabeça, e também foi levada ao HBDF consciente, orientada e estável.

A vaca não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local e isolou duas faixas da via, para realização de perícia e retirada do animal. Segundo os bombeiros, o trânsito estava tranquilo e não houve engarrafamento.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top